quinta-feira, 15 de março de 2012

Nossa, nossa assim vocês matam o Teló.


Quem não curtiu uma balada ao som de 'Ai Se Eu Te Pego' regravado por Michel Teló?
O sucesso Internacional lhe rendeu Milhões, Primeiro lugar dos Hits mais tocados na Espanha, e milhões de cópias vendidas no Brasil e no Mundo.
Mas... Nem tudo são flores, pois nesta semana o Juiz da 3° Vara Cível de João pessoa, Miguel de Brito Lyra Filho, (Eita nome gigante), pediu o bloqueio de qualquer quantia arrecadada com a  venda do Hit. 
A liminar foi concedida em favor de três estudantes, que afirmam ser coautoras da música.
A ação foi movida contra a Editora Musical Panttanal, a cantora Sharon Acioly, o compositor Antônio Diggs, a empresa Teló Produções, o cantor Michel Teló, a Gravadora Som Livre e a Apple do Brasil. Todo faturamento nacional e internacional da música “Ai Se Eu Te Pego” ficará “indisponível até o trânsito em julgado, no prazo de cinco dias, sob pena de multa diária no valor de R$50 mil”.
As estudantes Maria Eduarda Lucena dos Santos, Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga e Marcella Quinho Ramalho afirmaram ter feito parte da música durante uma excursão em Julho de 2006. 
O famoso refrão de “Ai Se Eu Te Pego” teria sido criado em forma de brincadeira pelas jovens, enquanto viajavam para Orlando, nos Estados Unidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário